plus minus gleich

Papo de domingo

Missão na Europa

jmj_01
jmj_02
jmj_03
jmj_04

JMJ 2013 - Site Oficial

jmj2013_banner

Sotaques diferentes, mas um mesmo Espírito

E-mail Imprimir PDF

Aproximadamente 2.500 jovens de todo o Brasil chegaram ao Maracanãzinho para participar da Santa Missa que abriu o Encontro Nacional de Jovens. Diversas caravanas de todo o Brasil chegaram no primeiro dia do evento, mas na manhã seguinte o número já havia dobrado: cerca de cinco mil pessoas ouviram a primeira pregação.

A caravana de Santa Catarina, que levou mais de 200 jovens ao Rio de Janeiro, desembarcou empolgada por estar em terras cariocas. Com a experiência de outros encontros, os jovens alegaram que a cidade vai ser palco de muitas conversões nesse fim de semana.  “Estou muito feliz por estar no Rio de Janeiro e espero que esse encontro seja o melhor de todos”, disse Andressa Santos ao desembarcar com a caravana, que já estava a quase 24 horas na estrada. 

Mas a distância não é nenhum problema para aqueles que chegaram. O local que o ENJ 2010 está sendo realizado este ano é um incentivo para a juventude carismática: “Ter o ENJ no Rio é algo inexplicável. Com certeza Deus vai agir muito e este ENJ vai ser sensacional! Chegamos ontem às 3h da manhã, mas aproveitamos pra dar um passeio e agora estamos prontos para o encontro”, disse Allisson Mattos, do Mato Grosso do Sul.

O tema deste do ENJ 2010 é “Juventude, proclama a Palavra, anuncia a boa notícia” e foi diante dessa moção que muitos jovens do Rio Grande do Sul se sentiram animados. Logo que souberam do evento, divulgaram por todo estado, animando a juventude a ter uma nova experiência com a Palavra de Deus: “Quisemos viver o máximo essa moção de proclamar a Palavra. Divulgamos bastante, fizemos muitas inscrições e quando vimos, muita gente já estava inscrita. A graça de Deus vai atingir meu coração mais uma vez e espero que se estenda a todos os meus irmãos do Rio de Janeiro”, disse Vinícius Silva.

Ainda há muitas caravanas chegando e a juventude está animada para o que Deus vai realizar neste encontro. O ENJ está apenas começando! Você ainda pode fazer sua inscrição no local do encontro. Não deixe passar essa graça que Deus quer derramar sobre você neste lugar. Venha louvar e proclamar a Palavra junto com milhares de jovens do Brasil.

Equipe de Comunicação – ENJ 2010