plus minus gleich

Papo de domingo

Missão na Europa

jmj_01
jmj_02
jmj_03
jmj_04

JMJ 2013 - Site Oficial

jmj2013_banner

Coordenadores estaduais falam sobre entrega da cruz e do ícone

E-mail Imprimir PDF

A entrega da cruz de Cristo e o ícone de Nossa Senhora aos coordenadores estaduais do Ministério Jovem, nesta tarde de domingo, no ENJ, foi marcada por muita emoção. Confira o testemunho de alguns desses jovens que abraçaram a missão de ser anunciadores do Evangelho por todo o Brasil.

“Esse momento me impulsionou. Pude perceber o grande amor de Deus pela juventude carismática brasileira. Somos chamados a ser santos! Essa é a certeza que tenho! O céu é nosso!”

Shancerlley Andrade – Acre

“A única explicação que tenho para esse momento é que há muito do poder de Deus. Cada ENJ é uma experiência diferente. E a experiência que estou vivendo desse ENJ é 'Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam' (ICor 2,9)."
Rodrigo Cunha - Distrito Federal

“Foi uma surpresa inesquecível. Quando falaram de surpresa, não imaginava o que seria. Quando eu orava, tive um sonho em que eu estava carregando uma cruz por toda a cidade de Rondônia. E agora Deus vem confirmar esse sonho me dando essa missão. Meu Estado já estava em missão, mas agora, com essa confirmação profética, continuaremos ainda mais empenhados a levar o Evangelho por todo o Brasil”
Judson - Rondônia

“Em meu coração renovei o compromisso de anunciar e testemunhar o Evangelho. Hoje, reassumo a missão de construir cultura de Pentecostes, de ser apóstola da efusão do Espírito Santo. Assumo, através dessa cruz, o Senhorio de Jesus na minha vida."
Simone Lopes – Espírito Santo

Equipe de Comunicação - ENJ 2010